Dwayne Johnson nega que esteja em conflito com a DC

Após a mudança no conselho de administração da DC Studios com James Gunn e Peter Safran se tornando os chefes da franquia de super-heróis do DCU, as mudanças não demoraram muito.

Uma das primeiras vítimas desta nova direção foi o Superman de Henry Cavill. Apesar de confirmar seu retorno ao DCU em outubro, ele foi demitido por Gunn por “não ter a idade certa” para seus planos. Agora, no entanto, há outros nomes que podem sofrer com a nova direção.

Um dos maiores objetivos de Dwayne Johnson era criar seu próprio mundo na DC, antes que Gunn chegasse. Depois de mais de uma década tentando tirar Adão Negro do papel, a estrela tinha planos para sequências, spin-offs da Sociedade da Justiça e até uma briga com o Homem de Aço de Henry Cavill. No entanto, parece que esses planos não convenceram David Zaslav.

Johnson recentemente teve que desmascarar um boato que fazia parecer que ele poderia estar em confronto com a DC e sua nova liderança.

Na sexta-feira, 16 de dezembro, começaram a se espalhar rumores de que Dwayne Johnson havia deixado de seguir várias contas relacionadas à DC em seu Instagram, incluindo a conta oficial do filme Adão Negro, DC Comics e Warner Bros. Discovery.

No Twitter, Johnson respondeu a uma postagem que afirmava que ele havia deixado de seguir as contas da DC, chamando os rumores de “100% falsos” e esclarecendo que “nunca havia seguido nenhuma dessas contas em seu Instagram, para começar”.