Edgar Wright revela que não deve dirigir a sequência de ‘Em Ritmo de Fuga’
Edgar Wright revelou em uma entrevista a Interview Magazine que não deve dirigir a sequência de Em Ritmo de Fuga, mas escreveu diversas partes do roteiro, então ele ainda meio que tem sua marca no filme.
“Acho que eu nunca fiz exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas, sabe? A razão pela qual eu aceitei dirigir Noite Passada em Soho foi porque, na época que Em Ritmo de Fuga saiu, ele ganhou muitos prêmios, foi indicado em diversas coisas, havia muita pressão para começarmos logo uma sequência. Eu não estava pronto para aquilo ainda, não estava pronto para escrever a mesma história de novo. Foi uma escolha consciente.”
“A idéia de fazer uma cópia não é interessante, você sabe que esses filmes levam pelo menos dois anos para terminar tudo, agora com a pandemia, deve ter aumentado para três. Minha regra é que você tem realmente que querer isso para fazê-lo.”
Em Ritmo de Fuga contém Ansel Elgort, Kevin Spacey e Lily James em seu elenco. O filme foi um sucesso de crítica e bilheteria, conquistando diversos prêmios ao redor do mundo.