
Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do MCU, reconheceu o atual esgotamento do público com filmes de super-heróis. Apesar disso, a atriz defendeu a Marvel, afirmando que suas produções continuam a ser feitas “para os fãs”, e não para os críticos.
Continue após a publicidade
A declaração ocorreu em 4 de outubro, durante o Hamptons International Film Festival. Olsen comparou a longevidade da franquia a uma série de TV, que com o tempo se torna “muito familiar” para o público que a acompanha fielmente.
A atriz reforçou seu carinho pela personagem e o desejo de retornar ao papel no futuro. “É algo que eu amo, e algo ao qual sempre quero voltar”, disse Olsen, mencionando que ainda há arcos dos quadrinhos que gostaria de explorar e que os fãs também gostariam de ver.
Curiosamente, a própria atriz demonstrou um tipo de desgaste com o volume de produções da Marvel. Ao ser questionada sobre seu trabalho na animação Marvel Zombies, ela admitiu não se lembrar de nada por ter gravado sua voz há muito tempo, entre 2020 e 2021.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o retorno da Feiticeira Escarlate em futuros projetos do MCU, como os próximos filmes dos Vingadores.