Entenda uma história curiosa envolvendo Tom Cruise e Annabelle Wallis nos bastidores de !!’A Múmia’!!

Annabelle Wallis revelou a curiosidade a comparando com a vitória de um Oscar!

Tom Cruise é de longe uma das maiores estrelas do mundo, mas o ator muitas vezes aparece nas manchetes por razões bastante peculiares. Seja por suas crenças religiosas, o desejo de fazer um filme de US$ 200 milhões no espaço ou relatos de mau comportamento com a marinha, o comportamento excêntrico de Tom Cruise é muitas vezes tão interessante quanto os filmes que ele faz. Entretanto, ao que parece, uma coisa que o ator aparentemente não gosta é que suas co-estrelas “corram” na tela com ele.

Annabelle Wallis apareceu com Tom Cruise no infame filme de 2017, A Múmia. O filme foi um fracasso tão grande que fez com que a Universal desistisse de seus planos originais para o Dark Universe em favor de uma versão reduzida feita pela Blumhouse Productions. Mas, aparentemente, a atriz ainda recebe perguntas sobre o filme e seu parceiro de cena, Tom Cruise.

Durante uma entrevista recente, a co-estrela de A Múmia, Annabelle Wallis, revelou que Tom Cruise disse a ela que ninguém tem permissão para correr na tela com ele. Por causa disso, Wallis decidiu provar o quão boa corredora ela era e foi autorizada a aparecer na câmera com sua co-estrela enquanto ambos corriam:

“Eu acho que eles nunca vão fazer isso. Ele é Tom Cruise. Ele é assim mesmo. Ele é uma estrela de cinema e faz suas próprias acrobacias sangrentas! Ele fala sério e adora esse negócio. Ele é um cinéfilo. Acho que as pessoas estão maravilhadas com esse tipo de paixão e amor pelo cinema e o desejo de se destacar, de continuar crescendo e ultrapassando limites. Ele está em um nível diferente e, você sabe, marquei uma caixa. Eu tive que correr na tela com ele, mas ele me disse não primeiro. Ele disse: ‘Ninguém corre na tela’, e eu disse: ‘Mas sou uma ótima corredora’. Então, eu liguei minha esteira para que ele entrasse e me visse correr. E então ele adicionou todas essas cenas de corrida. Então foi isso. Foi, tipo, melhor do que um Oscar. Eu estava tão feliz! (Risos.) Fiquei tão feliz por poder aparecer correndo na tela com Tom Cruise. Mas eu acho que nunca vai embora e espero que nunca vá. É tão maravilhoso estar animado por alguém e admirado com o que essa pessoa conquistou em suas vidas. Sim, bom para ele. E espero que as perguntas nunca parem. Adoro falar sobre ele. É muito legal”.

Por mais incrível que seja, a história é realmente tão literal quanto parece!