Escritor original de !!Doutor Estranho!! diz que nunca houve planos para uma sequência

‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ pode trazer grandes diferenças em relação primeiro filme.

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel com certeza estão ansiosos para assistir Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, porém, o filme vem passando por uma montanha-russa nas últimas semanas. Primeiro, Scott Derrickson deixa o projeto, então Sam Raimi está em negociações, agora o showrunner de Loki está escrevendo o filme. Mais recentemente, surgiu mais uma coisa para deixar os fãs do Doutor Estranho malucos, o escritor do primeiro filme disse que nunca enviou um rascunho para que houvesse um filme sequência do herói. Aparentemente, a nova equipe criativa estará basicamente trabalhando com uma lousa em branco.

C. Robert Cargill utilizou das redes sociais para dizer: “Já que está sendo notícia ultimamente, vale a pena notar que Scott e eu nunca tivemos a oportunidade de escrever um rascunho para ‘No Multiverso da Loucura’; portanto, o que eles estão trabalhando agora não é derivado do nosso trabalho. É claro que estou muito animado para ver até onde eles levarão Stephen daqui em diante”.

Quando a notícia da saída de Scott Derrickson chegou na mídia, o ex-diretor do filme conversou com os fãs sobre isso no Twitter: “A Marvel e eu concordamos mutuamente em se separar de @Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas”, escreveu ele.

Levando todas essas informações em consideração, podemos esperar uma sequência para Doutor Estranho muito diferente do que vimos no primeiro filme do herói, em 2016.