Escritor original de ‘Pânico na Floresta’ planeja desenvolver mais duas sequências

Panico na Floresta

Alan B. McElroy, escritor do original Pânico na Floresta e do reboot de 2021, confirmou que tem ideias para mais duas sequências que permitiriam a ele realizar plenamente elementos que estrearam na entrada mais recente. O reboot de Pânico na Floresta não ganhou tanta atenção quanto o filme original de terror, em grande parte devido a um lançamento complicado em resposta à pandemia do coronavírus.

“Eu planejei mais dois filmes, então haveria uma trilogia, baseada nesta ideia da Fundação e desses personagens”, compartilhou McElroy com a Entertainment Weekly. “Eu adoraria terminar e ver tudo sair do jeito que eu queria.”

LEIA MAIS:

O reboot de Pânico na Floresta é descrito como um terror no mato e suspense nervoso quando Jen (Charlotte Vega) e um grupo de amigos decidem fazer uma trilha na Appalachian Trail. Apesar dos avisos para seguir a trilha, os caminhantes se desviam do curso e cruzam para a terra habitada pela Fundação, uma comunidade escondida de habitantes da montanha que usam meios mortais para proteger seu modo de vida.

O filme original explorou o que aconteceu quando um grupo de viajantes saiu do curso durante uma viagem de carro pela Virgínia Ocidental e encontrou um grupo de assassinos mutados e desfigurados. Os filmes subsequentes tiveram poucas conexões narrativas de uma entrada para a próxima, além de submeter novos grupos de vítimas ao terror.