Estrela de !!’Liga da Justiça’!!, Ray Fisher, detona investigadores da Warner Bros.

Ator volta a denunciar ações tomadas pela Warner Bros.

O ator do Ciborgue em Liga da Justiça, Ray Fisher, continua a falar no Twitter sobre as alegações de abuso feitas contra Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg no set do filme em 2017. Mais recentemente, a estrela de Aquaman, Jason Momoa, expressou seu apoio a Fisher no Instagram. Fisher acusou Jon Berg e Geoff Johns de permitirem o alegado comportamento abusivo de Whedon, ao mesmo tempo que afirmou que Johns havia ameaçado diretamente a sua carreira.

Mas a estrela de Liga da Justiça mais uma vez recorreu ao Twitter para acusar a Warner Bros. de contratar uma empresa de investigação independente para escolher com quais testemunhas falar a fim de se enquadrar na “falsa narrativa” da empresa, como diz Ray Fisher. Ele explicou que a empresa subornou uma série de testemunhas que fizeram acusações sérias sobre “executivos de alto escalão”. A Warner Bros. já havia desmascarado as declarações de Fisher sobre a conduta da empresa, então será interessante ver se outra declaração é feita sobre o recente desenvolvimento.

“Até o momento, a empresa “independente” contratada pela Warner Bros. evitou convenientemente entrar em contato com testemunhas importantes que deram declarações contundentes ao RH da WB.

Eles também iniciaram entrevistas com (e desde então fantasiaram) testemunhas que envolveram ex e atuais executivos de alto nível”

“Outros (incluindo um indivíduo que me ligou para se desculpar) já foram entrevistados. Não vamos deixar NENHUM investigador escolher os entrevistados que melhor se adequam à falsa narrativa da Warner Bros. e seus esforços de bode expiatório.

Todos com histórias SERÃO ouvidos!”

Dirigido por Joss Whedon, Liga da Justiça é estrelada por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.