Estrela de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ não esperava que Daniel Craig retornasse como James Bond

A estrela de 007 – Sem Tempo para Morrer, Léa Seydoux, não esperava que Daniel Craig voltasse depois de Spectre. Depois de muitas dúvidas sobre seu retorno e atrasos no filme devido à pandemia de COVID-19, Craig retorna para seu quinto e último filme do James Bond.

Junto com Craig, alguns atores também estão reprisando seus papéis de Spectre sendo eles Ralph Fiennes como M, Ben Whishaw como Q, Christoph Waltz como Blofeld e Naomie Harris como Eve Moneypenny. Rami Malek se junta ao elenco como o principal antagonista, Lyutsifer Safin, junto com Ana de Armas e Lashana Lynch como agentes que ajudam Bond em sua última missão para derrubar o líder terrorista.

Agora, em entrevista ao JoBlo.com, Léa Seydoux comentou que não esperava que Daniel Craig voltasse para Sem Tempo para Morrer. Quando questionada sobre se ela achava que Swann teria um arco de vários filmes, Seydoux admitiu que não, já que “realmente achava que Spectre era o último filme de Daniel”.

Eu pensei que ele tinha se aposentado do papel. Não tínhamos realmente uma festa ou algo para comemorar e tudo mais e lembro que Barbara Broccoli, uma das produtoras, ela não o deixou sair, “Não Daniel, você vai voltar.” Lembro-me que ele estava extremamente cansado e pensei que tinha finalizado seu papel. Então, quando eles me ligaram de volta cinco anos depois, eles disseram: “Daniel está voltando. É um segredo. Não conte a ninguém, mas você também fará parte da aventura”, e então eu fiquei tão feliz, tão feliz por estar de volta.

Seydoux certamente não era a única que não esperava que Craig voltasse para outra aventura do Bond. Após o lançamento de Spectre em 2015, ele deixou bem claro que estava pronto para abandonar o papel, já que ele ganhou muitas manches ao dizer que “preferia cortar os pulsos” a fazer outro filme de Bond.