Estrela de ‘Thor: Ragnarok’ garante que não retornará para ‘Thor: Amor e Trovão’

Roteirizado por: dezembro 31, 2020 - 5:00 PM

Taika Waititi está prestes a retornar ao Universo Cinematográfico Marvel para dirigir Thor: Amor e Trovão. As filmagens do próximo filmes estão programadas para começar em breve na Austrália e muitos envolvidos com o projeto já provocaram o início das gravações da sequência. Até agora, sabemos que vários personagens do MCU aparecerão, mas não está claro quantos dos personagens que foram introduzidos em Thor: Ragnarok também estarão presentes.

Em Thor: Ragnarok, Taikia Waititi trouxe muitas de suas sensibilidades para o Universo Cinematográfico da Marvel junto com colaboradores frequentes como Rachel House, como Topázio. A última vez que vimos sua personagem, ela colidiu com sua nave enquanto Thor e os outros heróis escapavam de Sakaar. Durante uma entrevista recente para o The Movie Dweeb, House parecia bastante confiante de que ela não retornaria para Thor: Amor e Trovão:

“Acho que ela se foi… Tenho quase 100% de certeza de que Topázio não será vista novamente… Tenho cerca de 99,9% de certeza de que não estarei no próximo Thor”.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.

Pipoca Extra: