Estrela de ‘Y: The Last Man’ quer interpretar personagem dos ‘X-Men’
A atriz Ashley Romans ganhou uma legião de novos fãs por seu papel na nova série da Star+, Y: The Last Man. Ao falar com a ComicBook.com sobre seu papel na série, Romans revelou outro personagem que ela gostaria de interpretar: a anti-heroína da Marvel, Joanna Cargill, também conhecida como Frenzy.
Veja nas palavras da atriz:
LEIA MAIS:
“Alguém me enviou uma personagem que estou procurando. Ela é uma vilã, especificamente. É definitivamente um mundo. Eu sinto que esta é minha chance de me lançar. Você conhece Joanna Cargill? Tenho conhecimento limitado sobre ela, mas só pelos desenhos, quer dizer, ela é impressionante. Estou curiosa para ler o universo do qual ela faz parte. Tenho vergonha de dizer que não sei. Ela está no Universo X-Men?”
Romans continuou:
“Ah, cara. De todos os universos que realmente me impressionaram, X-Men, eu acho, é apenas o mais legal. Eu estava lendo este livro sobre leitura dinâmica com Jim Kwik. Jim Kwik tem um livro realmente ótimo sobre expandir sua mente e tudo isso, mas ele tem um capítulo realmente ótimo onde fala sobre como ele quer ser um X-Men, e foi um capítulo tão lindo. E então eu comecei a entrar no X-Men e Deus, sim. Essa é a minha resposta.”
Inicialmente criada por Bob Layton e Keith Pollard nas páginas de X-Factor #4, Frenzy cresceu em uma família abusiva, cujo trauma desencadeou suas habilidades mutantes e a levou a matar seu pai abusivo. Depois de fugir de casa e se tornar uma mercenária, Frenzy começou como um membro da Aliança do Mal, e mais tarde se tornou uma Noviça sob a tutela de Magneto. Com o passar dos anos, Frenzy fez parte de vários eventos importantes dos X-Men e, mais tarde, viu como seria ser uma heroína após se casar com o Ciclope no universo alternativo da Era de X. Esta experiência emocional fez com que Frenzy quisesse se tornar um membro dos X-Men, e ela o fez sob a equipe da Vampira.