Executivo da HBO revela se Watchmen pode retornar

Remasterizado em:
Watchmen

A série Watchmen da HBO não deverá ter uma continuação, segundo o presidente da HBO, Casey Bloys. A série, que foi lançada em 2019, foi muito bem recebida tanto pela crítica quanto pelos fãs, e é uma adaptação dos quadrinhos de Dave Gibbons e Alan Moore. Ela foi criada por Damon Lindelof, conhecido por seus trabalhos em Lost, e ele é creditado como o criador da série.

A menos que Lindelof apresente uma proposta criativa atraente, é improvável que haja mais episódios de Watchmen, segundo revelou Casey. No entanto, Bloys também confirmou que a porta está aberta para Lindelof retornar à série, e afirmou que Watchmen é uma minissérie de grande importância para a HBO.

“Watchmen foi uma criação dele”, disse Bloys à Variety. “Se ele acha que não há uma história na qual ele queira colocar seu coração e alma, é difícil para mim pensar que valeria a pena fazer. Foi uma minissérie muito especial para nós. Eu a colocaria no panteão de grandes nomes da HBO. Se Damon quiser retornar, ele sabe que a porta está aberta. Mas é difícil para mim imaginar fazer isso sem ele,” concluiu.

Pipoca Extra: