Fãs especulam presença de Chris Pine no ‘Star Wars: Rogue Squadron’ de Patty Jenkins

Quais as possibilidades?

O mês passado foi definitivamente significativo para Patty Jenkins, já que Mulher Maravilha 1984 teve uma estreia recorde nos cinemas e na HBO Max no Natal, com um terceiro filme da heroína oficialmente recebendo luz verde dias depois. Semanas antes da estreia do filme, foi revelado que Jenkins colocaria sua marca em outro universo cinematográfico, com a Disney e a Lucasfilm anunciando que ela dirigirá o próximo filme da franquia Star Wars, Star Wars: Rogue Squadron. Ainda há muito mistério em torno do projeto, já que seu enredo, linha do tempo no universo de Star Wars e a lista de personagens são um segredo.

Com os fãs continuando a compartilhar suas especulações sobre o projeto, uma possibilidade surgiu – que Chris Pine, que colaborou com Jenkins em vários projetos, definitivamente receba algum papel no longa. A parceria de Pine e Jenkins começou com Mulher Maravilha de 2017, na qual o ator interpretou o icônico piloto da DC Comics Steve Trevor, o interesse amoroso de Diana Prince. Embora o filme claramente tenha tido um final definitivo para o personagem de Pine, sua atuação e sua dinâmica com Gadot cativaram os fãs e lhe trouxeram de volta. Pine também colaborou com Jenkins na série de 2019, I Am the Night.

Não é nenhum segredo que Jenkins e Pine gostam de trabalhar juntos, com a diretora dizendo em várias entrevistas anteriores que ela vê muito potencial nas performances que pode extrair dele. Em 2019, Jenkins também brincou que, mesmo que Steve Trevor não volte em Mulher Maravilha 3, ela e Pine “trabalharão muito mais juntos”.

Star Wars: Rogue Squadron está previsto para ser lançado em 25 de dezembro de 2023.