'007 - Sem Tempo para Morrer': Filme pode ser adiado para novembro de 2021

'007 - Sem Tempo para Morrer': Filme pode ser adiado para novembro de 2021

A MGM e a Eon estão considerando outro adiamento na data de lançamento de 007 – Sem Tempo para Morrer. De acordo com rumores, Sem Tempo para Morrer pode ser transferido de sua data atual de 2 de abril para meados de novembro de 2021. De acordo com fontes, a uma nova onda de infecções por COVID-19 nos EUA e no Reino Unido (dois mercados-chave para filmes de James Bond) que levou a novas preocupações de que os cinemas ainda não estarão prontos para abrir suas portas para um público grande o suficiente para tornar 007 – Sem Tempo para Morrer lucrativo. O filme já foi adiado duas vezes em 2020, e agora terá seu segundo adiamento em 2021.

Meses atrás, 007 – Sem Tempo para Morrer foi comercializado para serviços de streaming, mas nenhuma plataforma estava disposto a pagar o preço alegado de US $ 600 milhões pelo filme.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo para Morrer é estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah.

Ver comentários