1917 de Sam Mendes destrona Star Wars: A Ascensão Skywalker nas bilheterias americanas

1917 de Sam Mendes destrona Star Wars: A Ascensão Skywalker nas bilheterias americanas

O filme de guerra de Sam Mendes, vencedor do Globo de Ouro de 2020, 1917, tirou Star Wars: A Ascensão Skywalker do primeiro lugar nas bilheterias. 1917 faturou US $ 14 milhões em sua primeira sexta-feira no Estados Unidos. Espera-se que o longa atinga US $ 37 milhões no seu primeiro fim de semana de lançamento, elevando o total de Bilheteria para US $ 39 milhões.

Depois de três semanas em primeiro lugar, A Ascensão Skywalker passa para o segundo lugar. Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhará US $ 15,3 milhões em seu quarto final de semana, elevando o total de Bilheteria para US $ 478,4 milhões nas bilheterias domésticas.

Em 1917, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários