'A Mulher na Janela' pode chegar exclusivamente na Netflix

'A Mulher na Janela' pode chegar exclusivamente na Netflix

A indústria cinematográfica foi profundamente afetada pela pandemia de COVID-19 nos últimos meses, pois a perspectiva de retornar com segurança a uma sala de cinema ainda permanece desconhecida. Um número crescente de blockbusters estão sendo forçadas a adiar seus lançamentos, enquanto outros estão realizando vários acordos com serviços de streaming.

De acordo com um novo relatório, o tão esperado suspense A mulher na Janela é o mais recente a ingressar nessa última categoria. Segundo informa a Comicbook, há um acordo em andamento para que o filme não chegue aos cinemas e vá diretamente para a Netflix, onde estreará como um “filme global”.

Anna Fox mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando com sua câmera, ela vê algo que muda tudo.

A mulher na Janela estava programado para ser lançada em 15 de maio deste ano, mas posteriormente foi adiado para o final deste ano devido à pandemia.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários