A24 retira seu novo filme da grade de lançamento original

A24 retira seu novo filme da grade de lançamento original

A pandemia global de coronavírus e o fechamento subsequente de salas de cinema resultaram em vários filmes importantes adiando seus lançamentos em meses e até em um ano, e a A24 Films foi só mais uma a seguir o exemplo retirando Saint Maud de seu lançamento inicial que era 10 de abril. O primeiro filme importante a ganhar um longo atraso foi o filme de James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer, que foi adiado de abril para novembro. Como resultado desse atraso, Saint Maud será lançado em uma data posterior ainda não confirada.

O filme traz uma Visão arrepiante e ousadamente original de fé, loucura e salvação em um mundo caótico. Maud, uma enfermeira recém-devota de um hospício, fica obcecada em salvar a alma da paciente que está morrendo – mas forças sinistras e seu próprio passado pecaminoso ameaçam pôr um fim ao seu chamado sagrado.

Para compensar inicialmente os fechamentos dos cinemas, alguns estúdios agilizaram o processo de disponibilização de seus filmes para aluguel sob demanda. Filmes como O Homem Invisível, The Hunt, Bloodshot e Dois Irmãos foram liberados de forma on demand.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários