Abracadabra: Disney contrata diretor para uma sequência do clássico

Abracadabra: Disney contrata diretor para uma sequência do clássico

Há muito tempo surgiram rumores e relatos de que o clássico filme de 1993, Abracadabra da Disney, estava sendo preparado para receber uma sequência através de seu serviço de streaming do Disney+, e parece que a primeira evidência concreta do projeto já chegou. A Variety informou na quarta-feira à tarde que a Disney contratou o diretor Adam Shankman para dirigir Abracadabra 2 como um filme original da nova plataforma.

Shankman pode não ser um nome com o qual os fãs casuais da Disney estejam familiarizados, mas ele está há muito tempo ligado a uma das outras sequências altamente esperadas da Disney, Desencantada, a sequência de Encantada, que está em pré-produção há muitos anos. Com Abracadabra 2 agora, não conseguimos afirmar qual projeto Shankman irá avançar primeiro.

Este novo Abracadabra pretende ser uma continuação da história lançada quase 27 anos atrás, ao invés de um Remake da obra. Isso significa que os produtores esperam convencer as atrizes originais Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy a reprisarem seus papéis como as Irmãs Sanderson. No entanto, de acordo com o relatório da Variety, nenhuma das três estrelas anteriores está oficialmente anexada ao projeto.

Ver comentários