Adria Arjona se junta a série de Cassian Andor no Disney+

Adria Arjona se junta a série de Cassian Andor no Disney+

O Deadline está relatando que Adria Arjona foi escalada para aparecer ao lado de Diego Luna na série de Cassian Andor que está chegando ao serviço de streaming Disney Plus. A identidade da personagem de Arjona é um mistério até o momento. A atriz se junta ao elenco que já inclui Alan Tudyk, Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgard e Kyle Soller.

Tony Gilroy, que co-escreveu Rogue One: Uma História Star Wars e lidou com as muito discutidas refilmagens do filme, estará escrevendo a série Cassian Andor, trabalhando com Stephen Schiff. Gilroy também estará dirigindo vários episódios da série spin-off de Rogue One, incluindo o episódio piloto.

Cassian Andor será ambientada cinco anos antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars durante os primeiros dias da rebelião. Os detalhes completos da história da série estão em segredo, embora o projeto tenha sido descrito como um “thriller de espionagem”.

Não há informações sobre a estreia de Cassian Andor.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários