Agente Smith não estará em Matrix 4

Agente Smith não estará em Matrix 4

A diretora Lana Wachowski estará levando os fãs de ficção científica de volta ao mundo de Matrix em apenas alguns anos, dando vida ao primeiro filme da franquia desde 2003. Matrix 4 trará de volta alguns dos principais membros do elenco dos três primeiros filmes, enquanto também adiciona novos nomes. Isso significa que personagens como Neo e Trinity terão um papel no próximo filme, e há rumores de que uma versão mais jovem de Morpheus participe da história. Mas e o agente Smith?

Hugo Weaving estrelou todos os três filmes de Matrix como o Agente Smith, e as pessoas se perguntam se ele estará reprisando o papel na nova sequência. Infelizmente, ao que tudo indica isso não acontecerá. Durante uma entrevista com a Time Out, Weaving confirmou que não participaria de Matrix 4.

“Não estou nesse filme, infelizmente. Eu tinha esse compromisso no teatro em Londres quando recebi o convite para Matrix 4, então, as datas não bateram inicialmente. Ao lado do meu agente, trabalhei por oito semanas para encaixar tudo, pois queria estar nos dois projetos. Nesse tempo, mantive contato com a diretora Lana Wachowski, e mesmo quando conseguimos ajustar as datas, ela mudou de ideia e decidiu que não iria funcionar daquele jeito. Estão seguindo em frente sem mim.”

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.

Ver comentários