Anthony Mackie ficou surpreso ao usar o escudo do Capitão América em 'Falcão e Soldado Invernal'

Anthony Mackie ficou surpreso ao usar o escudo do Capitão América em 'Falcão e Soldado Invernal'

Durante o Super Bowl, vimos o primeiro teaser oficial de Falcão e Soldado Invernal, que será disponibilizado no Disney+. A série acontecerá após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde vimos o escudo do Capitão América ser passado para Sam Wilson, de Anthony Mackie. Nas filmagens da série, também foi notável como Anthony Mackie usou o escudo do Capitão América pela primeira vez.

No entanto, parece que Anthony Mackie não vai se vestir como Capitão América imediatamente. Em uma entrevista ao Comicbook.com, Anthony Mackie falou um pouco sobre sua experiência ao usar o escudo do Capitão América em Falcão e Soldado Invernal.

Confira:

“Eu fiquei surpreso por me usarem, porque eles têm um dublê, um cara que parece com você e é tipo um ginasta e faz todas essas coisas”, declarou. “Aí eles me disseram: ‘Certo, Anthony, você vai fazer’. E eu fiquei: ‘Cara, você acabou de ver o que esse cara fez! Como você me pede para fazer isso?’”.

“Aquela coisa pesa uns seis quilos. Então você fica o dia inteiro com seis quilos no seu braço o dia todo e, após um tempo, o seu ombro só desiste. Então, nós temos algumas sequências bem legais do escudo sendo jogado”, acrescentou.

Dirigido por Kari Skogland a partir de roteiros escritos pelo showrunner Malcolm Spellman e Derek Kolstad, Falcão e Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Baron Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker. Desmond Chiam, Miki Ishikawa e Noah Mills foram escalados, mas seus papéis ainda estão em segredo.

A série estreará exclusivamente no Disney Plus em agosto de 2020.

Ver comentários