Aplicativo do Disney+ na Europa atinge 5 milhões de downloads no dia de seu lançamento

Aplicativo do Disney+ na Europa atinge 5 milhões de downloads no dia de seu lançamento

Depois de um lançamento de enorme sucesso nos Estados Unidos no ano passado, o Disney+ finalmente chegou ao Reino Unido e vários outros países europeus. Com o entusiasmo pela chegada da plataforma de streaming, somado às famílias presas dentro de suas casas, o Disney+ estava pronto para seu grande lançamento.

E foi exatamente o que aconteceu, pois o aplicativo já foi baixado 5 milhões de vezes em toda a Europa em seu primeiro dia, de acordo com a empresa de análise App Annie. Isso vem do Reino Unido, Irlanda, Áustria, Alemanha, Itália, Espanha e Suíça.

Em comparação, o Disney+ foi baixado um total de 10 milhões de vezes nos Estados Unidos, seu maior mercado, no dia do lançamento inicial. Embora o número de downloads do aplicativos seja certamente alto, ele não conta toda a história quando se trata do número real de novos assinantes. Baixar o aplicativo não significa que alguém realmente se inscreveu no serviço, pois muitas famílias compartilham uma conta em vários dispositivos.

Com essa estréia bem-sucedida na maioria dos países europeus, o Disney+ continua forte em seu primeiro. Também vale a pena notar que a plataforma ainda tem lançamentos programados para a França e a Índia, a primeira chegando em apenas duas semanas.

Ver comentários