Artemis Fowl: lançamento é transferido dos cinemas para o Disney+

Artemis Fowl: lançamento é transferido dos cinemas para o Disney+

Com a pandemia de Coronavírus continuando mantendo as empresas fechadas, sem nenhuma certeza de quando as coisas voltarão ao normal, a Disney finalmente alterou todas as datas de lançamento de seus filmes que precisaram ser adiados. Filmes como Mulan e Viúva Negra agora serão lançados nos cinemas no final do ano.

No entanto, um filme está sendo retirado totalmente da programação de lançamentos nos cinemas e chegará diretamente para o serviço de streaming. A adaptação live-action de Artemis Fowl estreará exclusivamente no Disney+.

Juntamente com todas as mudanças nas datas de lançamento, a Disney anunciou que Artemis Fowl agora será um exclusivo de streaming, bem como o live-action de A Dama e o Vagabundo e de Timmy Fiasco: Sempre a Meter Água. O filme deveria chegar aos cinemas no dia 29 de maio, mas há uma preocupação de que os cinemas não reabram a tempo para essa data. Mesmo se o fizerem, a Disney considera ter filmes maiores para se preocupar em ajustar o cronograma de lançamento.

No momento, a Disney não anunciou se haverá uma nova data de lançamento para Artemis Fowl, mas provavelmente chegará à Disney+ em algum momento próximo da data original. Como o filme já estava a caminho de ser lançado em maio, não deve haver nada impedindo que ele chegue ao serviço de streaming mais cedo ou mais tarde.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários