Ator de Loki poderá ser substituído por um ator mais jovem

Ator de Loki poderá ser substituído por um ator mais jovem

Um dos atores que resistiu e sobreviveu a tudo nas histórias do Universo Cinematográfico da Marvel é Tom Hiddleston, que desempenhou um papel magistral como um dos vilões da Marvel e que, graças a sua atuação, posicionou Loki como um dos personagens mais amados e favoritos dos fãs. No entanto, parece que esse reinado está prestes a chegar ao fim, pois em breve o ator poderá ser substituído.

É normal que atores de grandes franquias pendurem suas armaduras e escudos e abram caminho para as novas gerações e isso aconteceu recentemente com Robert Downey Jr., Chris Evans e até mesmo com Scarlett Johansson. De acordo com informações da ComicBook, o próximo na lista poderá ser Loki.

Graças ao pano de fundo que Loki tem sobre os quadrinhos, sabe-se que o deus da mentira pode assumir a forma que desejar e esse pode ser o pretexto perfeito para o ator britânico que o interpreta sair de cena, deixando espaço para a Marvel tentar algo novo com um personagem mais novo de Loki. Está sendo informando por vários sites que o irmão de Thor acabará de alguma forma preso nessa versão de seu personagem.

O futuro de Loki é incerto desde sua aparição em Vingadores: Guerra Infinita, quando ele morre nas mãos de Thanos (Josh Brolin). Todos esperavam um retorno triunfante em Vingadores: Ultimato como ele fazia toda vez que morria, no entanto, isso não aconteceu, mas uma minissérie foi confirmada pela Disney+. Há também rumores de que, durante os eventos desta produção, o jovem Loki poderia fazer sua aparição.

Esta semana foi confirmado pelo próprio ator, Tom Hiddleston, que a equipe da série iniciou o processo de filmagens de Loki.

Ver comentários