Aves de Rapina: Margot Robbie revela porque não escolheu fazer Gotham City Sirens

Aves de Rapina: Margot Robbie revela porque não escolheu fazer Gotham City Sirens

Em entrevista ao Nerdlist, Margot Robbie, a Arlequina do Universo DC, revelou porque decidiu fazer Aves de Rapina ao invés de Gotham City Sirens como seu próximo projeto na Warner.

“Enquanto eu estava pesquisando sobre a personagem, comecei a ler Aves de Rapina e me apaixonei pela Caçadora. Comecei a explorar mais sobre isso e fiquei tipo, ‘Wow, há tantas personagens femininas da DC e ninguém sabe nada sobre elas”. Então, imagina se a gente tivesse uma plataforma para os fãs conhecerem e se apaixonarem por algumas dessas mulheres incríveis? Focando em Gotham City Sirens, havia apenas três de nós e as personagens já eram conhecidas, enquanto em Aves de Rapina você pode escolher qualquer agrupamento. Pensei que seria a plataforma perfeita para introduzir algumas dessas mulheres ao Universo DC”.

Aves de Rapina — Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é dirigido por Cathy Yan e conta com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco, Rosie Perez e Ewan McGregor no elenco.

O longa está programado para chegar aos cinemas em 6 de fevereiro.

Ver comentários