Aves de Rapina: Saweetie diz que "desmaiou" quando lhe convidaram para fazer parte da trilha sonora

Aves de Rapina: Saweetie diz que "desmaiou" quando lhe convidaram para fazer parte da trilha sonora

O hype continua a ser desenvolvido para Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que deve trazer algo novo e incrivelmente voltado para as mulheres ao gênero de filmes em quadrinhos. A trilha sonora do filme já está seguindo este exemplo exemplo, com uma variedade de músicas de diversas artistas femininas. Um dos singles da trilha sonora “Sway With Me”, de Saweetie e Galxara, será lançado no final desta semana, e parece que há muitas razões para ficar empolgado com a música. Em uma entrevista à Variety durante o tapete vermelho do Grammy de domingo, Saweetie revelou sua reação ao ser convidada a participar da trilha sonora.

“Garota, eu desmaiei”, disse Saweetie com risos. “Eu amo a Arlequina. Eu fui ela no Halloween”, explicou. “Então, o fato de poder contribuir com algo tão monumental significa tudo para mim”.

A trilha sonora é apenas o exemplo mais recente da estética e sensibilidade únicas de Aves de Rapina, algo que foi claramente evidente mesmo quando o filme estava sendo feito inicialmente.

Ver comentários