Bad Boys para Sempre estreia com grande aprovação no Rotten Tomatoes

Bad Boys para Sempre estreia com grande aprovação no Rotten Tomatoes

Bad Boys para Sempre mostra-nos o tão esperado capítulo três da franquia de filmes Bad Boys, cerca de 13 anos depois de Bad Boys II. Muita coisa mudou no cenário do cinema desde que Will Smith, Martin Lawrence e Michael Bay redefiniram o gênero de ação policial em meados dos anos 90, mas Bad Boys com certeza mudou para melhor e isso está ficando evidente.

Com o novo filme sendo lançado no Brasil apenas no final deste mês, mas com lançamento já realizado ao redor do mundo esta semana, muitos fãs e críticos estão dando suas opiniões sobre o terceiro filme da franquia. E para a felicidade dos envolvidos, as avaliações estão indo muito bem.

No Rotten Tomatoes, um dos maiores portais de ratings, Bad Boys para Sempre está com 96% de aprovação dos fãs, com 401 avaliações, enquanto em relação aos críticos, o valor fica em 75%.

A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys para Sempre chega aos cinemas em 30 de janeiro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários