Bad Boys para Sempre lidera bilheteria doméstica atingindo números acima do esperado

Bad Boys para Sempre lidera bilheteria doméstica atingindo números acima do esperado

Bad Boys para Sempre está superando as expectativas em seu primeiro final de semana nas bilheterias. Espera-se que a tão esperada sequência de Bad Boys receba US $ 68,4 milhões durante o fim de semana, juntamente com o feriado em homenagem a Martin Luthor King Jr. Essa é a segunda melhor abertura de final de semana na sequência do feriado de Martin, ficando atrás apenas de Sniper Americano que fez 107,2 milhões.

Bad Boys para Sempre é focado na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários