Bad Boys: Para Sempre se torna o filme mais bem avaliado da franquia

Bad Boys: Para Sempre se torna o filme mais bem avaliado da franquia

Menos de uma semana desde sua estréia, e apenas alguns dias depois de bater recordes de bilheteria, Bad Boys: Para Sempre da Sony Pictures agora está oficialmente “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes. Com a boa pontuação de 77% na plataforma, o filme é o novo rei da franquia do ponto de vista crítico, considerando que dois filmes dirigidos por Michael Bay que o precederam estão muito abaixo, com Bad Boys de 1995 com 42% e Bad Boys II com 23%.

Talvez o mais surpreendente sobre o status “Fresh” de Bad Boys: Para Sempre seja que ele marca apenas o terceiro filme estrelado por Will Smith que atingiu tal classificação no Rotten Tomatoes. Os outros filmes de Smith a alcançar esse marco são Um Espião Animal (Spies In Disguise) do ano passado e Homens de Preto de 1997. Curiosamente, Will Smith também conseguiu o “Certified Fresh” com o filme Saving Face, porém, como parte da produção do mesmo.

Para Martin Lawrence, que co-estrela Bad Boys: Para Sempre, é apenas o segundo filme em que a classificação, sendo o primeiro, “Faça a Coisa Certa”, de 1989, seu único outro longa-metragem “Certified Fresh”.

Em termos de bilheteria, Bad Boys: Para Sempre também está se saindo bem, estreando com US$ 73 milhões no final de semana, estabelecendo um recorde para o feriado e a maior estréia no mês de janeiro como um todo. Atualmente, com US $ 122 milhões em todo o mundo a partir de ontem, uma sequência já foi colocada em desenvolvimento. O escritor Chris Bremner, já foi contratado pelo estúdio para desenvolver o roteiro do próximo filme. Espera-se que Will Smith e Martin Lawrence retornem.

Ver comentários