Ben Affleck elogia escalação Robert Pattinson em The Batman e diz o motivo para ter deixado o papel

Ben Affleck elogia escalação Robert Pattinson em The Batman e diz o motivo para ter deixado o papel

Em uma recente entrevista com o jornalista Jake Hamilton, Ben Affleck comentou sobre sua despedida como o Batman após estrelar Batman Vs. Superman e Liga da Justiça e elogiou a escolha de Robert Pattinson para o papel do Batman.

“Acho que Robert é um grande ator e tenho certeza que ele ficará perfeito no papel.” Disse Affleck.

Quando questionado sobre sua saída do filme, o ator respondeu dizendo: “A gente tinha um roteiro, e gostei do resultado. Eu tinha escrito ele junto a Geoff Johns, alguém que eu tenho muito respeito. Mas acontece que já fiz alguns filmes desse gênero, sinto que eu perdi a paixão. Entende o que eu quero dizer?”

O ator ainda continuou dizendo: “Eu perdi a paixão em contar aquelas histórias e me interessei por outras, percebi que se não for a coisa mais importante do mundo para você, você irá fazer um bom filme. Esse tipo de filme merece ser feito por alguém que está realmente empolgado, esse não era meu espírito, então, resolvi sair.” Terminou Ben.

Confira a entrevista completa:

O elenco de The Batman agora conta com Robert Pattinson (O Farol) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz (Divergente) como Mulher-Gato, Colin Farrell (The Gentlemen) como Pinguim, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone e Peter Sarsgaard (A Orfã) como Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra).

Ver comentários