Ben Affleck revela que ficou surpreso após se tornar o Batman

Ben Affleck revela que ficou surpreso após se tornar o Batman

Já se passaram quase três anos desde que Ben Affleck foi visto pela última vez como Batman. Após o tumultuado lançamento de Liga da Justiça e várias questões pessoais, Ben Affleck se afastou do papel de Batman, algo que deixou muitos fãs decepcionados. Desde então, o personagem muito amado de Batman foi entregue a Robert Pattinson e ao cineasta Matt Reeves. Agora que Ben Affleck foi oficialmente substituído, o ator falou sobre o papel do Homem Morcego em um vídeo recente da GQ.

No vídeo, Ben Affleck discutiu como ele não tinha ideia do quão icônico o personagem do Batman era, até de fato vivenciar a vida de um interprete do personagem.

“Acho que nem percebi o quão icônico o personagem era até que assumi o cargo, e essa foi uma grande história. E aconteceu no momento em que a Internet estava se expandindo para o ramo cinematográfico de uma maneira diferente … os sites de fãs e as relações com os fãs, os estúdios e os criadores de histórias em quadrinhos estavam mudando e evoluindo.”

A Warner Bros e Zack Snyder decidiram manter Ben Affleck como Batman, apesar de muitas petições pedirem sua saída do personagem. Muitos acabaram mudando de ideia quando tivemos o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça@, um filme que permitiu que Affleck retratasse o Batman em uma forma mais raivosa e traumática. Mas embora o filme não tenha se tornado o queridinho da crítica que muitos esperavam, muitos destacaram a atuação de Affleck como digna de elogios. E apesar de encerrar sua jornada como herói da DC em Liga da Justiça, os fãs ainda se lembram de Ben Affleck como um dos melhores Batman que já tivemos.

Ver comentários