Bilheterias nos Estados Unidos tem o pior resultado em 22 anos devido coronavírus

Bilheterias nos Estados Unidos tem o pior resultado em 22 anos devido coronavírus

O coronavírus vem causando o encerramento de várias produções de filmes, causando adiamentos de vários lançamentos e trazendo diversos outros problemas para a industria cinematográfica.

De acordo com o Deadline, as bilheterias domésticas (Estados Unidos) foram afetadas pela pandemia atingindo pela primeira vez em 22 anos, apenas US $ 55 milhões no total, contabilizando todos os longas. Bloodshot, de Vin Diesel, faturou US $ 9,3 milhões e terminou em terceiro nas bilheterias. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica manteve o primeiro lugar com US $ 10,5 milhões.

Criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, Bloodshot conta a história de um ex-soldado, Ray Garrison, morto e ressuscitado por tecnológicas graças à Rising Spirit Technologies, que enche seu corpo com bilhões de nanobots. Isso permite que ele seja o soldado perfeito, curando-se rapidamente, mudando de forma e até interagindo com a tecnologia. Ray, também conhecido como Bloodshot, sofre perda total de memória e luta para se reconectar com quem ele era anteriormente.

O elenco de Bloodshot do longa conta com Vin Diesel, Toby Kebbell, Sam Heughan, Eiza Gonzalez, Talulah Riley, Johannes Haukur Johannesson, Lamorne Morris, Guy Pearce e Alex Hernandez.

Ver comentários