Billy Crudup poderá retornar como Henry Allen no filme 'The Flash'

Billy Crudup poderá retornar como Henry Allen no filme 'The Flash'

Billy Crudup está supostamente em negociações para reprisar seu papel como Henry Allen na mais recente adaptação da DC, The Flash, estrelado por Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck.

The Flash de Ezra Miller está se aproximando da realidade, já que o filme solo deve começar a ser filmado no início do próximo ano, no Reino Unido. O filme já revelou as notícias de que Michael Keaton e Ben Affleck estarão presentes no longa como suas diferentes versões do Batman. De acordo com o The Hollywood Reporter, Billy Crudup também reprisará seu papel no Universo Estendido da DC como Henry Allen.

O relatório prossegue dizendo que isso é mais um “reingresso”, já que Billy Crudup foi anexado ao filme The Flash, flutuando no lote da Warner Bros. desde 2016, com o ator procurando assinar um novo contrato desta vez. Billy Crudup apareceu brevemente como Henry Allen no filme da Liga da Justiça lançado nos cinemas, onde ele está na prisão pelo assassinato da mãe de Barry Allen. Crudup recentemente ganhou um Emmy por seu papel no The Morning Show

Ver comentários