Bloodshot chega no Rotten Tomatoes com desaprovação dos críticos

Bloodshot chega no Rotten Tomatoes com desaprovação dos críticos

Com o lançamento de Bloodshot, a Sony espera lançar um universo cinematográfico de personagens da Valiant Comics. E com o lançamento do longa, a Rotten Tomatoes divulgou a pontuação crítica inicial para o filme de Vin Diesel, que não empolga logo de cara.

Bloodshot atualmente tem uma pontuação de 34% de aprovação dos críticos, com base em um total de 92 avaliações. Em relação aos telespectadores, temos uma aprovação 80% com base em 142 avaliações.

Criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, Bloodshot conta a história de um ex-soldado, Ray Garrison, morto e ressuscitado por tecnológicas graças à Rising Spirit Technologies, que enche seu corpo com bilhões de nanobots. Isso permite que ele seja o soldado perfeito, curando-se rapidamente, mudando de forma e até interagindo com a tecnologia. Ray, também conhecido como Bloodshot, sofre perda total de memória e luta para se reconectar com quem ele era anteriormente.

O elenco do longa conta com Vin Diesel, Toby Kebbell, Sam Heughan, Eiza Gonzalez, Talulah Riley, Johannes Haukur Johannesson, Lamorne Morris, Guy Pearce e Alex Hernandez.

Ver comentários