Bob Iger, CEO da Disney: "Estamos apenas começando" com Star Wars

Bob Iger, CEO da Disney: "Estamos apenas começando" com Star Wars

O CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, disse durante uma entrevista que a Disney está “apenas começando” em relação a Star Wars após o lançamento de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e a abertura dos parques temáticos “Star Wars: Galaxy’s Edge” na Disneylândia e Walt Disney World .

“Foi uma jornada incrivelmente gratificante e emocionante, mas, na verdade, acho que em muitos aspectos, estamos apenas começando”, disse Iger no The Star Wars Show. “Conseguimos muito – obviamente com os filmes da saga, a Skywalker Saga – e a abertura do Galaxy’s Edge aqui na Califórnia e na Flórida e, claro, alguns outros filmes ao longo do caminho e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é Star Wars e o que pode ser Star Wars.”

O CEO ainda afirma que demorou, mas a saga finalmente achou seu lugar na casa. “E acho que demorou um pouco, pois a Lucasfilm se tornou parte da Disney e começamos a pensar a longo prazo – não apenas em satisfazer o interesse dos fãs a curto prazo, mas a longo prazo, o que poderia acontecer – e tenho uma sensação que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos e, portanto, há muita coisa pela frente.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas do Brasil.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários