'Borat 2': Novo clipe mostra Sacha Baron Cohen invadindo discurso de Mike Pence

'Borat 2': Novo clipe mostra Sacha Baron Cohen invadindo discurso de Mike Pence

Depois de mais de uma década, Borat está pronto para retornar no final deste mês, quando Borat: Entregando um suborno prodigioso ao regime americano para beneficiar a nação que já foi gloriosa do Cazaquistão for lançado pela Amazon Prime. A sequência, que foi filmada furtivamente nos últimos meses, contará com o retorno de Sacha Baron Cohen retornando ao seu personagem irreverente e digno de memes. Um trailer, que foi lançado na semana passada, nos deu uma pequena indicação do que podemos esperar da sequência, mas nesta terça-feira tivemos um novo clipe para o longa.

O clipe em questão, mostra quando Sacha Baron Cohen, que estava vestido com uma fantasia de Donald Trump, interrompeu o discurso de Pence na Conservative Political Action Conference em fevereiro deste ano. Como o primeiro trailer mostrou, o filme vai parcialmente girar em torno de Borat tentando trazer sua filha (interpretada por Maria Bakalova) para a América, em uma tentativa de entregá-la para se casar com o vice-presidente Pence.

Borat: Entregando um suborno prodigioso ao regime americano para beneficiar a nação que já foi gloriosa do Cazaquistão será lançado em 23 de outubro no Amazon Prime.

Ver comentários