'Borat 2': Primeiro teaser é divulgado e faz piada com Donald Trump

'Borat 2': Primeiro teaser é divulgado e faz piada com Donald Trump

Logo após a notícia de que a Amazon havia adquirido os direitos da aguardada sequência de Borat, o primeiro teaser trailer do filme foi lançado online hoje (30). Postado na conta do Twitter da “República do Cazaquistão” (@KazakhstanGovt), o breve clipe parece mostrar um momento do filme, especificamente uma referência ao presidente Donald Trump, incluindo piadas sobre ser acusado de racismo, rumores de problemas de saúde, sua história com Jeffrey Epstein, a falta de experiência militar e também a resposta de seu governo à pandemia de coronavírus.

Você pode conferir o vídeo clicando aqui

O breve teaser sinaliza que o marketing do filme começou oficialmente. Embora a data de lançamento oficial do filme ainda não tenha sido confirmada, algumas especulações dizem que o mesmo será distribuído pela Amazon antes da eleição presidencial dos EUA em novembro.

Lançado em 2006, o primeiro Borat foi indicado como Melhor Roteiro Adaptado no Oscar de 2007 e arrecadou mais de $ 260 milhões globalmente. Embora seja uma gota no oceano em comparação com filmes como os da Marvel Studios, Borat foi produzido com um orçamento de US $ 18 milhões e rapidamente se tornou um marco cultural. O primeiro filme agora pertence à The Walt Disney Company depois que eles compraram a 20th Century Fox.

Ver comentários