Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

A estreia de “Capitã Marvel”, dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, estabeleceu um novo precedente na franquia, no caso do primeiro filme solo de uma heroína. Embora não estivesse livre de controvérsias, o filme liderado pela vencedora do Oscar, Brie Larson, deu um primeiro passo em termos de inclusão, tornando-se um símbolo de empoderamento para as novas gerações.

Em uma entrevista recente à Variety, Larson falou sobre seu papel em “Luta por Justiça” e aproveitou para destacar o impacto cultural de sua personagem. “Senti a importância de criar um símbolo quando estava fazendo ‘Capitã Marvel’”, explicou Larson.

Durante o especial do filme, o diretor falou sobre o que torna a ‘Capitã Marvel’ tão única: “O melhor da Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa real, Carol Danvers, que recebe esses poderes incríveis e tem essas aventuras incríveis no espaço sideral”, disse Feige. “Mas, como todos os melhores personagens da Marvel, ela precisa ser muito humana.”

“Não se trata apenas de alguém incrivelmente poderosa que pode voar e fazer explosões; trata-se de alguém muito humano, muito vulnerável e com múltiplas dimensões”.

Ver comentários