‘Bright: Samurai Soul’: Netflix divulga trailer do anime

estreou o primeiro trailer de seu novo : Samurai Soul’, spin-off de ‘Bright’, popular filme de 2017, estrelado por e Joel Edgerton. A mistura de fantasia e realidade desse filme agora receberá uma grande reformulação à medida que explora o Japão durante o final da era Shogunato e o início do período Meiji. Dirigido por Kyohei Ishiguro, o novo filme de anime contará com um estilo de animação 3DCG. 

Vai ser uma partida dramática do filme original em termos de elenco também. Estrelado por , o nosso , como Izou , um samurai errante caolho e protagonista do filme, Fred Mancuso como um orc chamado Raiden e Yuzu Harada como a voz de uma elfa chamada Sonya, ‘Bright : Samurai Soul’ está agendado para um lançamento em 12 de outubro, na Netflix. Para comemorar o anúncio da data de lançamento do filme, a Netflix estreou o primeiro trailer do filme que você pode conferir abaixo: 

A descrição oficial do Netflix diz: “No período entre a queda do Shogunato e a ascensão da era Meiji, uma poderosa luz brilhante emitida por uma varinha põe fim ao longo período do xogunato para evitar mais derramamento de sangue conforme o Japão começa a mudar em direção a uma nova era. Em meio a essas circunstâncias, um ronin errante caolho chamado Izou, que perdeu a razão de viver, e Raiden, um orc que detesta assassinato e espera deixar um vida de roubo para trás, conhecem uma jovem elfa chamada Sonya. 

Juntos, eles partem em uma jornada ao longo da estrada de Tokaido para trazer ela e a varinha que ela porta em segurança para a terra dos elfos no norte. Em seu caminho está a misteriosa organização Inferni, que visa obter a varinha e reviver o Lorde das Trevas, que pretende governar toda a criação. Inferni também usa o novo governo Meiji em sua tentativa de roubar a varinha de Izou, Raiden e Sonya. Viajando ao longo da estrada Tokaido de Kyoto para Yokohama, Izou e Raiden começam sua jornada para proteger a varinha. “