Candyman é adiado devido ao coronavírus; Saiba qual a nova data!

Candyman é adiado devido ao coronavírus; Saiba qual a nova data!

A pandemia de coronavírus (COVID19) continua causando grandes perturbações na indústria do entretenimento, com mais filmes sendo obrigados a alterarem suas datas de lançamento. O último grande lançamento a ser adiado é o reboot de terror Candyman.

Conforme informa a Variety, Candyman chegaria aos cinemas em 12 de junho, mas agora chegará apenas em 25 de setembro. Candyman chegará as telonas algumas semanas depois de outro grande filme de terror, Um Lugar Silencioso: Parte II, que seria lançado em março e agora será lançado em 04 de setembro.

Candyman é dirigido por Nia DaCosta e produzido por Jordan Peele. O longa é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett e Colman Domingo. Além disso, espera-se que Tony Todd retorne ao papel-principal, que ele interpretou pela primeira vez no clássico de 1992.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários