Chris Evans negociando para estar em remake de 'A Pequena Loja dos Horrores'

Chris Evans negociando para estar em remake de 'A Pequena Loja dos Horrores'

No ano passado, Chris Evans passou oficialmente seu escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato para Anthony Mackie’s, o Falcão. Desde que deixou o personagem, o ator tem assumido papéis que parecem ter a intenção de deixa-lo o mais longe do Capitão América. No ano passado, ele interpretou Ransom Drysdale em Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson, que foi totalmente o oposto do Capitão América, como você pode imaginar.

Agora, Chris Evans está negociando um papel no próximo remake de A Pequena Loja dos Horrores.

De acordo com um relatório da The Hollywood Reporter, Chris Evans está em negociações para interpretar o dentista Orin Scrivello no remake. Na versão de 1986 do longa, o personagem era um dentista sádico que se deliciava em causar dor às pessoas. Na versão dirigida por Frank Oz de A Pequena Loja dos Horrores, o personagem foi interpretado por Steve Martain. Agora provavelmente é a vez de Evans.

Até o momento não há nenhuma confirmação oficial se isso de fato acontecerá, então tudo deve ser levado como especulação.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários