Chris Hemsworth diz que 'Thor: Amor e Trovão' não irá aposentar seu personagem

Chris Hemsworth diz que 'Thor: Amor e Trovão' não irá aposentar seu personagem

O final de Vingadores: Ultimato sacudiu o Universo Cinematográfico da Marvel de uma forma que ainda precisamos compreender totalmente. O filme resultou na morte de personagens importantes como a Viúva Negra e o Homem de Ferro, além da aposentadoria do Capitão América, deixando Thor, Hulk e Hawkeye como os únicos dos membros originais dos Vingadores restantes, ou quase isso. A última vez que vimos Thor, o Deus do Trovão de Chris Hemsworth estava deixando a Terra para buscar novas aventuras ao lado dos Guardiões da Galáxia.

No entanto, a série de filmes de Thor, estrelados por Chris Hemsworth, não teve exatamente o melhor momento. O primeiro filme não foi de forma alguma o melhor da programação da Fase Um do MCU e sua sequência Thor: O Mundo Sombrio é amplamente considerado um dos piores filmes da Marvel. A série finalmente se recuperou com Thor: Ragnarok, mas depois de sete filmes como o Deus Nórdico do Trovão, alguns se perguntam se Chris Hemsworth pode estar pronto para se desligar do Mjölnir. O ator, no entanto, parece não ter planos para estar fazendo isso.

Enquanto falava com a revista polonesa Elle Man, Chris Hemsworth foi questionado se a Marvel estava planejando aposentar seu personagem depois de Thor: Amor e Trovão, dado o fato de que Jane Foster de Natalie Portman estaria usando o seu martelo na próxima sequência. O ator respondeu de maneira firme:

“Você é louco?! Eu não vou estar o aposentando. Thor é jovem demais para isso. Ele tem apenas 1500 anos! Definitivamente, este não é o filme em que eu digo adeus a ele. Pelo menos eu espero assim”.

O próximo filme do Deus Nórdico de Chris Hemsworth, Thor: Amor e Trovão está programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Ver comentários