Christopher Nolan afirma que Robert Pattinson é capaz de desempenhar o papel de Batman

Christopher Nolan afirma que Robert Pattinson é capaz de desempenhar o papel de Batman

Alguns consideram a trilogia de filmes do Batman de Christopher Nolan como algo padrão a ser inspirado, fazendo com que qualquer ator que assumisse o papel depois de Christian Bale tivesse que fazer algo a altura disto. Nolan recentemente confirmou como ele sabe que a estrela de Tenet, Robert Pattinson, é mais do que capaz de desempenhar o papel de Batman.

O primeiro teaser de The Batman pode não ter dado ao público um gostinho das habilidades de atuação de Pattinson no próximo filme, mas conseguiu mostrar algumas expressões de Pattinson como Bruce Wayne.

“Tendo trabalhado com Rob, posso dizer com total confiança que ele pode fazer absolutamente qualquer coisa que decidir. E eu não poderia estar mais animado para ver o que ele fará com o Batman”.

Pattinson não é o primeiro ator desde Bale a adotar o capuz, já que Ben Affleck interpretou o personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Na verdade, Affleck foi originalmente escolhido para escrever, dirigir e estrelar um filme solo do Batman, mas acabou se disntanciando. No entanto, recentemente surgiram relatórios afirmando que não apenas Affleck aparecerá no próximo filme do The Flash, mas também Keaton.

Ver comentários