Cinemas chineses irão passar Harry Potter em 4K para atrair público

Cinemas chineses irão passar Harry Potter em 4K para atrair público

Como já informamos, a China decidiu reabrir pela primeira vez em meses os seus cinemas. Conforme relatado pela CBS News, o país não registrou novos casos de Coronavírus (COVID-19) nas últimas 24 horas, um sinal otimista de esperança para o país que, há apenas um mês, ainda estava registrando milhares de novos casos todos os dias.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. anunciou que lançaria uma versão em 4K de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas chineses, embora ainda não tenha sido confirmada uma data oficial de lançamento para esta versão. O China Film Group também estendeu a mão para os estúdios dos EUA, em um esforço para obter mais longas-metragens americanas para serem levados aos cinemas chineses, a fim de atrair mais negócios.

Enquanto os fãs esperam o relançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, outros filmes chineses também serão exibidos nos cinemas para que o público volte a consumir e lotar as salas.

O restante dos cinemas globais ainda estão esperando o desenrolar da atual situação de pandemia, pois não está claro por quanto mais tempo as grandes salas serão fechadas e quando o público estará disposto a retornar após o surto de Coronavírus. Novos filmes programados para serem lançados nos EUA já foram adiados por tempo indeterminado, portanto uma estratégia semelhante de relançar grandes clássicos pode ser considerada quando a situação se tornar mais favorável.

Ver comentários