Compositor de Bird Box detona a adaptação: “Estava preso a um editor que tinha um gosto muito ruim"

Compositor de Bird Box detona a adaptação: “Estava preso a um editor que tinha um gosto muito ruim"

Trent Reznor pode ser mais conhecido por seu ato musical “Nine Inch Nails”, mas na última década o músico colaborou regularmente com o compositor Atticus Ross para trilhas sonoras de filmes e programas de TV, embora o músico lamente como seu trabalho final em Bird Box na Netflix tenha acabado.

“Estava preso a um editor que tinha um gosto muito ruim. Essa foi uma das barreiras que tivemos ao fazer o filme. E a cereja final do bolo foi que estávamos em turnê quando eles o mixaram a produção. E eles mixaram a trilha sonora tão baixa que você não podia ouvi-la. Então foi tipo… uma perda de tempo. Nós pensamos que ninguém veria essa droga de filme. E, então, se tornou um grande sucesso na Netflix.”

Ele completa, “Não há animosidade do nosso lado. É frustrante quando você trabalha tanto e isso se perde. E nós estávamos orgulhosos do filme que deveria ter sido.”

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários