Coringa 2? Todd Phillips fornece atualização sobre uma possível sequência

Coringa 2? Todd Phillips fornece atualização sobre uma possível sequência

Após o sucesso sem precedentes de Coringa nas bilheterias, é seguro dizer que a Warner Bros. Pictures e a DC Comics estão ansiosas em conseguir que outro filme estrelado pelo vilão do Batman chegue as telonas o mais rápido possível. No entanto, o diretor Todd Phillips hesitou inicialmente e revelou que não iria fazer um novo filme. Mas agora parece que ele está mais aberto à possibilidade, e até mesmo incluiu Joaquin Phoenix.

“Quando um filme arrecada US$ 1 bilhão e custou US$ 60 milhões para ser feito, é claro que essa ideia aparece. Mas Joaquin e eu ainda não decidimos. Estamos abertos, adoraria trabalhar com ele”, afirmou o cineasta, inicialmente, enquanto participava de um evento em Nova York.”

Phillips complementou, mencionando que há uma condição para dar sequência a esse trabalho. “Teria de ter uma temática real que ressoe da mesma forma que fizemos, que foi sobre traumas na infância, falta de amor e de empatia. Foram coisas que fizeram o filme funcionar, então precisaria ter algo parecido”, disse.

Coringa se tornou um dos filmes de maior sucesso financeiro de 2019 e atingiu o recorde de maior bilheteria para um filme com classificação R (para maiores de 18 anos).

Ver comentários