'Coringa' encerra sua exibição nos Estados Unidos com US $ 335 milhões

'Coringa' encerra sua exibição nos Estados Unidos com US $ 335 milhões

Agora que as controvérsias foram resolvidas e os prêmios da Academia foram entregues, Coringa de Joaquin Phoenix finalmente encerrou sua série de quase seis meses nos Estados Unidos. O longa estava pronto para ser um sucesso desde o início, graças a Joaquin Phoenix assumindo o papel principal, mas nunca se esperava que fosse um sucesso tão grande.

Ser indicado a onze prêmios da Academia e arrecadar mais de um bilhão de dólares foi inicialmente um sonho para o filme de Joaquin Phoenix, mas o impacto de Coringa de forma cultural e sistematicamente não foi ignorado quando o longa chegou as telonas. O filme dirigido por Todd Phillips terminou oficialmente sua exibição nos Estados Unidos, o que significa que agora ele só pode ser visto em DVD e nas outras disponibilidades fora dos Cinemas.

Segundo o BoxOfficeReport, Coringa de Joaquin Phoenix terminou sua jornada com impressionantes US $ 335 milhões nas bilheterias domésticas.

Dirigido por Todd Phillips a partir de um roteiro que co-escreveu com Scott Silver, o filme é estrelado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Ver comentários