Coringa: Fã nota detalhes que podem confirmar uma das maiores teorias sobre Arthur

Coringa: Fã nota detalhes que podem confirmar uma das maiores teorias sobre Arthur

Desde que Coringa começou a quebrar recordes de bilheteria em outubro, os fãs debatem sobre teorias sobre o popular filme de Todd Phillips. Existe uma teoria crescente entre os espectadores de que a maioria das coisas que acontecem no filme não é realmente real, mas sim uma invenção da mente distorcida de Arthur Fleck. Isso certamente faria sentido, dado os comportamentos que Arthur demonstra ao longo do filme, mas alguns acham que isso poderia estragar a experiência de assistir ao longa. Independentemente de você ser a favor ou contra a teoria, uma nova informação veio a tona, e faz muito sentido.

De acordo com um usuário do Reddit, todos os eventos de Coringa se passam na cabeça do protagonista, que está imaginando coisas que nunca aconteceram. A evidência principal para isso é o relógio que aparece em várias cenas. Na cena em que o Arthur visita sua terapeuta, o relógio marca o horário de 11:11.

O horário também é o mesmo na cena final de Coringa, quando Arthur está preso em um hospício. De acordo com esse fã, todos os relógios do filme exibem o horário 11:11, o que sugere que tudo é fruto da imaginação de Arthur Fleck.

Ver comentários