Coringa: Joaquin Phoenix diz que a cena mais importante foi cortada

Coringa: Joaquin Phoenix diz que a cena mais importante foi cortada

Joaquin Phoenix fez uma performance célebre em Coringa da Warner Bros, mas, como o ator afirmou no passado, demorou um tempo para que ele conseguisse encontrar a versão do personagem que ele realmente queria levar para as telonas. Isso significa que muitas tomadas foram feitas e mais recentemente, Joaquin comentou sobre como uma dessas cenas foi a mais importante do longa mas acabou sendo cortada na versão final.

“Todd Phillips sempre me incentivou a fracassar, o que eu fiz muito. Algumas semanas depois do início da produção, acho que ficou insuportável para ele e estávamos filmando uma cena, algo como a quarta tomada, e ele disse que eu devia tentar algo diferente. Ele não foi específico, porque sabia que eu precisava entender por conta própria, então ouvi o outro ator e fiquei ciente do espaço em que estávamos, e saiu uma boa cena. Ele disse que eu precisava ser sincero com mais frequência”, revelou.

“Foi uma cena que acabou sendo cortada do filme, mas acabou sendo a cena mais importante porque me ajudou a encontrar sinceridade”, disse Phoenix.

A cena em questão ainda é desconhecida, mas conseguiremos ver essa cena quando Coringa chegar em Blu-ray. Enquanto isto, o mistério sobre essa cena permanece.

Coringa será lançado em DVD e Blu-ray em 7 de janeiro.

Ver comentários