Criador de Deadpool gostaria de ver um crossover com o Wolverine de Hugh Jackman nos cinemas

Criador de Deadpool gostaria de ver um crossover com o Wolverine de Hugh Jackman nos cinemas

O criador do Deadpool, Rob Liefeld, revelou que gostaria muito de ver o Wolverine de Hugh Jackman junto com o Deadpool de Ryan Reynolds nas telas do cinema. Liefeld expressou seus sentimentos durante a um evento de quarentena em que vários fãs assistiram ao filme Deadpool ao mesmo tempo.

“Não gosto de especular sobre coisas que não podem ser possíveis, mas sou teimoso o suficiente para acreditar que, com o passar dos anos, à medida que nos distanciamos, que talvez daqui a dez anos, veremos eles juntos, mesmo sabendo que tenham me dito, por Hugh e por Ryan, que ele está seguindo em frente, na minha opinião, as mentes mudam. O tempo passa, as coisas mudam”.

Os desejos esperançosos de Rob Liefeld não devem ser desacreditados pois coisas inesperadas acontecem o tempo todo, recentemente, tornou-se bastante comum que os atores reprisassem seus personagens icônicos mesmo muito tempo depois de terem feito sucesso. Exemplos recentes incluem Patrick Stewart reprisando o papel de Jean-Luc Picard em Star Trek: Picard, depois de duas décadas, ou Linda Hamilton voltando ao lugar de Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Enquanto Hugh Jackman foi bastante sincero sobre deixar o papel de Wolverine, o tempo e e as oportunidades poderiam levá-lo de volta ao papel icônico, especialmente considerando um Crossover com o Deadpool de Ryan Reynolds. Mesmo se fosse uma breve participação em algum dos filmes, faria o dia de qualquer fã da Marvel, inclusive o dia de Rob Liefeld.

Ver comentários