Daniel Craig admite que gostaria de ter interpretado Superman ou Homem-Aranha

Daniel Craig admite que gostaria de ter interpretado Superman ou Homem-Aranha

O ator Daniel Craig admitiu que gostaria de interpretar Superman ou o Homem-Aranha quando era criança, não James Bond. O ator contou à revista Saga sobre isso durante uma entrevista recente.

“As pessoas estão sempre me perguntando: ‘Você deve ter sonhado em interpretar James Bond quando criança.’ A resposta é não”, disse ele à publicação, conforme relatado pela Metro. “Eu nunca imaginei. Eu sonhava em ser qualquer tipo de outras coisas: Superman, Homem-Aranha, Homem Invisível, até um bom cowboy antiquado. Mas Bond não tanto, o que parece irônico agora… tive a sorte de conseguir um dos melhores papéis nos filmes. Não há desvantagem em interpretar Bond”.

O próximo filme de James Bond foi adiado para novembro deste ano por causa de preocupações com Coronavírus que aumentaram na semana passada. A cona oficial de James Bond: No Time to Die disse no Twitter: “O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020, com datas mundiais de lançamento a seguir, incluindo o lançamento nos EUA em 25 de novembro de 2020”.

Ver comentários